troca, defeito, fabricação, comprador, mercadoria, tamanho, frete, envio, conserto,

Troca de Devoluções

Como efetuar Trocas e Devoluções

• A SAPATOS DE FRANCARLINE assegura a troca por defeito de fabricação ou conserto de seu calçado no prazo de até 30 dias após a data da compra (caso apresente vicio de fabricação).
• Com o número do pedido entre em contato com o Sac da SAPATOS DE FRANCARLINE  pelo email sapatosdefrancarline@gmail.com ou pelo telefone (16)99219-7109 de segunda à sexta das 08h00 ás 17h00.
• Após este contato, uma autorização de postagem será emitida. O envio ser realizado através de Agencias Próprias dos Correios e não franquias, de forma gratuita.
• Favor Usar a Tabela de medidas para evitar troca por motivo de tamanho, trocas por motivo de tamanho os custos do frete é de responsabilidade do comprador.
• O Produto será analisado na fábrica, pelo dep.Técnico da empresa.
• A Troca por defeito de fabricação ou conserto do calçado será efetuado apenas se forem comprovadas falhas de produção ou de qualidade dos materiais utilizados.
• Não serão trocados produtos com desgastes natural, má utilização, conservação inadequada, bem como arrependimento.
• Estas normas estão asseguradas conforme o Código de Defesa do Consumidor, lei 8.078, de 11 de setembro de 1990.
Devolução da Mercadoria:

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Prazo para desistência de compra:

• Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

• Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

• Atenção: Não trocamos produtos de OUTLET ou Ponta de estoque

QUERO TROCAR! VEJA COMO É FÁCIL COM O PASSO A PASSO:


1 – Ah, EU NÃO CURTI ?
Mande para nos um formulário o motivo pelo qual esta solicitando a troca. Logo depois você receberá um e-mail nosso, te autorizando o envio do produto. Ou se preferir entre em contato pelo telefone: (16) 99219-7109 de segunda à sexta das 08h00 ás 17h00 e no Sábado das 09h00 ás 12h00. (#FicaDica) Asseguramos essa troca por motivo de defeito de fabricação ou conserto de seu calçado no prazo de até 90. Entendeu tudinho? Vamos para o passo 2?

• * Estas normas estão asseguradas conforme o Código de Defesa do Consumidor, lei 8.078, de 11 de setembro de 1990.

2- EMBALANDO TUDO ?

Beleza, agora que você está autorizado a enviar o produto, coloque o produto na embalagem que ele chegou até você, pode mandar apenas o que for trocar, não necessariamente mandando tudo que veio. Depois só enviar que o produto chegará inteirinho pra gente aqui.

3- MANDE PRA LÁ, MANDE PRA LÁ!

Agora é só levar a embalagem até uma agência credenciada dos correios (tem que ser credenciada hein?!) As agências cadastradas estão aqui ó: www.correios.com.br/servisos/agencia

4- QUALIDADE SAPATOS DE FRANCARLINE

Você sabia? Seu produto passará pelo rigoroso controle de qualidade ORLANDELLI e só depois de aprovado a troca ou devolução será feita. (Pelo tamanho desse controle, isso poderá levar cerca de 7 dias úteis). Se, notarmos alguma coisa de errado com o produto, como o mau uso, infelizmente não vamos poder aceitá-lo e aí teremos que devolver pra você. ? Então (#FicaDica), se você tem a intenção de devolver o produto, não use e também não retire as etiquetas dele, hein?! Se tudo isso for feito, o processo acontece muito mais rápido e tranquilo pra você e pra nós!