Troca e Devoluções

• A FRANCARLINE assegura a troca ou conserto de seu calçado no prazo de até 90 dias após a data da compra (caso apresente vicio de fabricação).

• Com o número do pedido entre em contato com o Sac da FRANCARLINE pelo email sapatosdefracnarline@gmail.com ou pelo telefone (16) 98145 -9921 de segunda à sexta das 08h00 ás 17h00.

• Após este contato, uma autorização de postagem será emitida. O envio ser realizado através de Agencias Próprias dos Correios e não franquias, de forma gratuita.

• O Produto será analisado na fábrica, pelo dep. Técnico da empresa.

• A Troca ou conserto do calçado será efetuado apenas se forem comprovadas falhas de produção ou de qualidade dos materiais utilizados.

• Não serão trocados produtos com desgastes natural, má utilização, conservação inadequada, bem como arrependimento.

• Estas normas estão asseguradas conforme o Código de Defesa do Consumidor, lei 8.078, de 11 de setembro de 1990.

Devolução da Mercadoria:

 

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Prazo para desistência de compra:

 

• Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

• Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

  • • Atenção: Não trocamos produtos de OUTLET ou Ponta de estoque

QUERO TROCAR! VEJA COMO É FÁCIL COM O PASSO A PASSO:

 

1 – Ah, EU NÃO CURTI ?

Mande para nos um formulário o motivo pelo qual esta solicitando a troca. Logo depois você receberá um e-mail nosso, te autorizando o envio do produto. Ou se preferir entre em contato pelo telefone: (16) 98145 - 9921 de segunda à sexta das 08h00 ás 17h00 e no Sábado das 09h00 ás 12h00. (#FicaDica) Asseguramos essa troca ou conserto de seu calçado no prazo de até 90. Entendeu tudinho? Vamos para o passo 2?

• * Estas normas estão asseguradas conforme o Código de Defesa do Consumidor, lei 8.078, de 11 de setembro de 1990.

2- EMBALANDO TUDO ?

Beleza, agora que você está autorizado a enviar o produto, coloque o produto na embalagem que ele chegou até você, pode mandar apenas o que for trocar, não necessariamente mandando tudo que veio. Depois só enviar que o produto chegará inteirinho pra gente aqui.

3- MANDE PRA LÁ, MANDE PRA LÁ!

Agora é só levar a embalagem até uma agência credenciada dos correios (tem que ser credenciada hein?!) As agências cadastradas estão aqui ó: www.correios.com.br/servisos/agencia

 

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