Boleto bancário, cartão de crédito, yapay, pagamento à vista, pagamento cartão de crédito, aceitam hipercard, aceitam visa, aceitamos hipercard, pix

PAGAMENTOS

Aqui, na SAPATOS DE FRANCARLINE, o pagamento de sua compra, será efetuado através da empresa parceira Yapay (Um dos mais seguros gerenciadores de pagamento com proteção e gestão de risco em todas as operações).


Através da Yapay, completamente integrada ao ambiente do site SAPATOS DE FRANCARLINE, você realiza a escolha do meio de pagamento que preferir, insere seus dados e finaliza sua compra automaticamente, com todo o tramite criptografado e processado, de forma rápida e segura.


Adotamos a política de autorização de venda e expedição para entrega somente na situação em que os dados cadastrais fornecidos para a compra, como dados pessoais, endereço de entrega, sejam EXATAMENTE iguais aos dados cadastrados pela operadora do cartão de crédito.

Estes dados são confirmados através de consulta e resguardados mediante contrato firmado pela nossa loja junto à operadora de crédito on line, Yapay, parceira no meio de pagamento e análise cadastral das transações realizadas no site SAPATOS DE FRANCARLINE.
 
Portanto, antes de executar a compra no nosso site, atualize os dados do seu cadastro do cartão de crédito junto ao seu banco ou à sua operadora do cartão de crédito.


BOLETO BANCÁRIO


Esta modalidade é exclusiva para pagamento à vista.
Gerado na finalização do pedido, o boleto deve ser quitado na rede bancária em até 3 (três) dias corridos, contados a partir de sua emissão. Após esse período, não havendo a efetivação do pagamento, o pedido será automaticamente cancelado.


Nas compras com boleto bancário, a confirmação do pagamento pela instituição financeira ocorre em até 2 dias úteis após o pagamento. Somente então será iniciada a contagem do prazo de entrega.


Atenção: O boleto bancário deverá ser pago até a data do vencimento. Em hipótese alguma pague boleto vencido. Após esta data, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e solicite um novo boleto bancário com a data de vencimento alterada. 


Em caso de dúvidas, contate nossa Central de Atendimento no Chat, no email: sapatosdefrancarline@gmail.com, ou telefone(s): (16) 99219-7109Whatsapp.
Agradecemos a sua opção em comprar conosco!

Equipe SAPATOS DE FRANCARLINE